Campeonato Municipal de Futsal 2015

Emoção, vibração, garra e energia tomaram conta da quadra e arquibancadas

IMG 0171De 08 de julho à 07 de agosto, o Ginásio de Esportes “Osvaldo Lehugeur Neto” recebeu o Campeonato Municipal de Futsal. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes.

Participaram do campeonato sete times, sendo eles: CPFL, Abilitris, Guaricanga, Salgueiro, Vida Serena, Dalas e Distribuidora. A grande final foi disputada por CPFL X Distribuidora e o time campeão foi Distribuidora com um placar de 5 x 2.

Emoção, vibração, garra e energia tomaram conta do ginásio, momentos de empates trouxeram grande silêncio, concentração e a emoção a flor da pele. A cada momento que a rede balançava a torcida ia loucura com gritos, aplausos e muita animação ao som de pandeiro, surdo, vuvuzela e outros instrumentos.

Estiveram presentes na grande final o Prefeito Valdeir dos Reis e os Vereadores Antônio Lourival de Souza (Batata), Cristiano dos Santos (Guego), Eloisa Helena, Valdir Luiz Lamberti (Badi) e Sebastião Claviso (Tiãozinho).

A população de Presidente Alves e do Distrito de São Luiz do Guaricanga também se fizeram presentes, cada qual com sua torcida organizada.

O Prefeito ressaltou a importância do esporte e o crescimento do futebol no Município. “O esporte, exclusivamente o futebol (futsal) são fortes na nossa cidade e merecem todo o nosso apoio. O campeonato além de ser uma diversão e lazer aos que prestigiam, torna-se uma oportunidade de mostrar os talentos desse esporte que vem crescendo na cidade, pois, diariamente, a movimentação nos ginásios e campos é grande e estamos querendo fazer o melhor com a participação de todos”, afirmou ele.

Em seguida foi realizada a premiação, que se deu da seguinte forma: 1º Lugar – Distribuidora; 2º Lugar – CPFL; 3º Lugar – Dallas; 4º Lugar – Guaricanga, Artilheiro – Marcus Vinicius Marcato (Marcatinho) e Goleiro menos vazado – Elton Pontes.

O Prefeito Valdeir dos Reis (DÊ) agradece a todos que contribuíram direta ou indiretamente com o evento, em especial aos juízes, vereadores presentes e principalmente a toda a população.

CORONAVÍRUS - COVID-19

Boletim 20-09-2020