FEIRA DO LIVRO 2019 EM PRESIDENTE ALVES

15 Feira do LivroFEIRA DO LIVRO DE PRESIDENTE ALVES ACONTECE DE 25 À 30 DE NOVEMBRO E PROMETE VÁRIAS ATRAÇÕES

“A tradicional feira chega a sua 15ª edição com apoio do Tradição SP”

O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO por meio da SECRETARIA DE CULTURA e ECONOMIA CRIATIVA, APAA e PREFEITURA DE PRESIDENTE ALVES apresentam à 15ª FEIRA DO LIVRO.

De 25 a 30 de Novembro à Biblioteca Municipal “Pedro Antonio da Fonseca” receberá diversas atrações juntamente de uma linda exposição de livros para todos os públicos.

A feira que esta em sua 15ª edição, teve o privilégio de ser contemplada pelo edital JUNTOS PELA CULTURA - Tradição SP, que disponibilizou apoio para eventos tradicionais no interior paulista, e entre as cidades do estado de São Paulo, o município de Presidente Alves foi selecionado.

Contaremos com uma programação gratuita de oficinas e contações de histórias com certificação para educadores, pais e público em geral interessados nos temas de desenvolvimento humano por meio da literatura e da ludicidade.

Haverão contações de histórias para as crianças com Tatiana Sa e Vinícius Zurlo do programa “Histórias de uma contadora” e também esta confirmada a participação de “João conta histórias” do projeto FáFéFígaro fundado pelo ator, educador e escritor alvense Andriel Fagundes. As oficinas também contarão com Elizabete Benetti, atriz e educadora do Grupo Ato e Projeto Gente Legal de Bauru e Marcela Fernandes, cantora, compositora e educadora musical.

Os organizadores convidam todos os interessados a procurar a Casa de Cultura ou se dirigir até a Biblioteca Municipal, para agendar a participação nas oficinas e contações que têm lugares limitados. A exposição dos livros para compra, ficarão disponíveis de 25 à 29, das 08hrs às 17hrs e no período noturno durante as oficinas.

Confira a programação na mídia ou mais informações (14) 3587-1186.