O Senhor Prefeito Municipal de Presidente Alves – SP, na forma da lei, torna público que se acha aberta nesta Prefeitura, licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, conforme estabelecido neste instrumento convocatório.

O presente certame licitatório tem por objeto, a contratação de empresa devidamente habilitada para execução de pavimentação asfáltica e recapeamento asfáltico, como segue:

- Execução de 1.902,90 m² de pavimentação asfáltica em CBUQ – 3cm na Rua Sebastião Lopes no Trecho compreendido entre a Rua Messias Tomas de Paiva e Rua Januário Zito, Bairro Colina do Sol II; com fornecimento de material, mão de obra e maquinários, conforme especificações constantes dos Projetos Básicos, que faz parte integrante do presente Edital.

- Execução de 4.963,40 m2 recapeamento asfáltico em CBQU- 3cm nas Ruas Eloy Ortega Munhoz e Rua Pedro Ribeiro com fornecimento de material, mão de obra e maquinários, conforme especificações constantes dos Projetos Básicos, que faz parte integrante do presente Edital.

Edital Tomada de Preços nº 02/2018 - Contratação de empresa devidamente habilitada para execução de pavimentação asfáltica e recapeamento asfáltico PDF Download Icon

Decreto nº 2.149, de 18/03/2009 - Tratamento diferenciado e simplificado para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte PDF Download Icon

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Memorial Descritivo PDF Download Icon