Edital Pregão Presencial nº 10/2015 - fornecimento e instalação para aquisição de mobiliário, equipamentos, e materiais permanentes destinados a Creche Escola

O Sr Prefeito Municipal de Presidente Alves – SP, na forma da lei, torna público que se acha aberta nesta Prefeitura, licitação na modalidade PREGÃO (presencial), objetivando o fornecimento e instalação para aquisição de mobiliário, equipamentos, e materiais permanentes destinados a Creche Escola, de acordo com o Convênio PAEM/EDUCAÇÃO INFANTIL/2013/PROCESSO Nº. 06581/2012 e ainda de acordo com as especificações dos Anexos do presente Edital.

Edital Pregão Presencial nº 10-2015 - Aquisição de Mobiliário para Creche Escola PDF Download Icon

Decreto nº 1919, de 04-01-2005 - Regulamenta na forma dos anexos I e II para a modalidade pregão PDF Download Icon

Decreto nº 2149, de 18-03-2009 - Regulamenta o tratamento diferenciado para as microempresas PDF Download Icon

Os licitantes deverão observar os ítens conforme planilha, layouts padrão CR-1B, exigidas pelos Catálogos Técnicos da FDE, os quais poderão ser obtidos através do link abaixo para download.

PARA OS ITENS 01, 02, 03 DO PREGÃO PRESENCIAL 10/2015:

DEVERÁ SER APRESENTADO RELATÓRIO DE ENSAIO DE CONFORMIDADE: ATRAVÉS DE TESTES DE COROSÃO POR RESISTENCIA A NEVOA SALINA DE 300 HORAS EMITIDO POR LABORATÓRIO ACREDITADO PELO INMETRO, COM RESULTADO DA AVALIAÇÃO SENDO: CLASSIFICADO COMO GRAU F0 SEGUNDO A NBR 5770 E SEM EMPOLAMENTO DA PELÍCULA DE TINTA, CLASSIFICADO COMO GRAU D0/T0, SEGUNDO A NBR 5841.

SOBRE OS LAUDOS, PODERÃO OS MESMOS SEREM ENTREGUES JUNTAMENTE COM A PROPOSTA OU COM A ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS, BASTANDO UMA DECLARAÇÃO DE QUE SERÁ ENTREGUE JUNTAMENTE COM OS EQUIPAMENTOS.

DE ACORDO COM O CATALOGO MOBILIARIO PADRÃO FDE, CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR A TABELA DOS MOBILIÁRIOS QUE DEVEM SER APRESENTADOS COM O DEVIDO LAUDO DE NÉVOA SALINA

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA

Obs:

Além da proposta escrita, o licitante deverá apresentar dentro do envelope nº 01 "PROPOSTA": Uma cópia da proposta preenchida na conformidade do arquivo (*.csv) gravada em uma unidade de disco removível (como por exemplo, um CD), de acordo com padrão "Sistema Ítens Licitação, abaixo disponível para download para preenchimento deste formulário, na aba "Licitações" e "Em andamento" juntamente com seu manual de instalçao e operação.

O motivo do presente objeto, a ser apresentado dar-se-á para agilizar o processo de digitação das propostas, de forma que com este padrão de arquivo (*.csv) o processo se torne mais eficaz e ágil.

Se tiver dificuldades no download do Sistema Ítens Licitação, favor solicitar através do email:    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , outras informações ligue: (14) 3587-1333 e 3587-1271.

Download do Sistema Ítens de Licitação através do link abaixo

Sistema Ítens Licitação zip

Edital Pregão Presencial nº 10-2015 - Ata - Aquisição de Mobiliário para Creche EscolaPDF Download Icon

Edital Pregão Presencial nº 10-2015 - Homologação e Adjudicação - Aquisição de Mobiliário para Creche EscolaPDF Download Icon